Recursos avançados
O PHP 5 permitiu novas possibilidades para os programadores orientados a objetos, a classe de objetos é muito importante pois umas podem ser fáceis de ser manipuladas mas outras mais complicadas, alguns comandos de destruição ou construção são destruição são o _ _ construct que é chamado quando um objeto é instalado. No PHP 5 há um novo comando que é _ _ destruct que é utilizado antes do objeto se eliminado da memoria, esse método é usado para efetuar qualquer limpeza necessária.
Outros comandos utilizados para clonar objetos é o _ _ clone, que serve como eu já disse para clonar um objeto distinto em uma forma com formato e cores idênticas, esse comando pode ser utilizado para evitar maior esforço do programador para que ele crie outro forma idêntica.
Outro comando adicionado no PHP 5 é o _ _ toString que serve para quando você for imprimir um objeto, ele será resolvido em uma string, o _ _ toString é especialmente para registros de erros que podem vir a ocorrer e sua tarefa principal é mostrar as informações do acontecido.
Ferramentas de objetos
Outra parte importante a ser relatada é a função das classes do objeto, o PHP fornece um sistema que serve para testar as classes dos objetos, um dos comandos existente no PHP para verificar uma classe de objetos é o get_class ().
As funções da classe também nos permitem mapear relacionamentos de herança.
A API da reflexão base-a-se em classes internas para analisar propriedades, métodos e classes, é idêntica a alguns outros aspectos importantes de reflexão, como a get_class_vars (), mas é melhor e com mais detalhes.
O API pode ser usado para analisar mais do que classes, ele pode analisar a sua função como exemplo o
ReflectionFuncion que mostra as funções da classe.
OBJETOS E PROJETOS
A definição de um projeto de código é um fator importante e refere-se a determinação ou requisito de um sistema.
O código de controle tem a responsabilidade de decidir o formato, o código condicional é guardado nas funções, isso é o único fato que disfarça o fato de que ele é o único fluxo que toma as decisões.
Pode vir a ser muito difícil definir os limites de sua classe, principalmente quando elas se desenvolvem com algum sistema construído por você.
O diagrama em seqüência é utilizado para botar em ordem ou em uma seqüência determinada pelo programados, essa ordem irá assumir os na ordem programada a sequencia dos comados que devem ser asse sados ou utilizados.
A herança é apenas um entre um grande número de relacionamentos em uma sistema orientado a objetos. Uma associação acontece quando uma propriedade de classe é dita para armazenar uma referência a uma instância de outra classe.
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